ZBRUSH BIOMECH, criado por Diego
Curso ministrado por Diego
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Curso completo de Personagem 3D - Orgânico e Mecânico. Desbrave a vastidão do universo de conhecimento no revolucionário software "ZBrush", aprendendo as ferramentas e técnicas em um workflow que te levará para o próximo nível na produção de personagens. Aprenda todas as etapas de produção de um personagem composto por dois modelos principais com características distintas, um alien orgânico e um mech hardsurface. Passando por todas as etapas, desde o "Concept Art" até a "Pós Produção". Dividido em seis módulos: Concept Art, Modelagem, Texturização, Iluminação, Materiais e Render, além dos bônus. Com vídeo aulas totalmente em Português Brasileiro e explicação passo a passo. Algumas das ferramentas que são abordadas no curso: * QuickSketch * 3D Layers * ZSpheres * Subtools * Subdivision * Brushes 3D * Dynamesh * ZRemesher * ZModeler * IMM Brush * Transpose * Masking * Polygroups * Polypaint * Projection Master * Light * QuadShaders * AO * Shadow * BPR Filters www.diegoponcell.com
Sou Diego Poncell, trabalho com artes visuais e ministro aulas e cursos online de computação gráfica 3D. Estudo artes visuais há vinte e oito anos, trabalho com computação gráfica a dezenove e dou aulas de “ZBrush” a quinze. Mas apesar de todo esse tempo, eu acredito que estou apenas começando. Porque depois que você descobre até onde vai a toca do coelho, percebe que o céu (não) é o limite e assim como o "Buzz Lightyear", deseja ir “ao infinito... E além!". Ainda tenho muito o que aprender, mas já tenho bastante a ensinar. Por isso, hoje o meu principal objetivo é compartilhar o máximo de conhecimento que eu adquiri ao longo desses anos, unindo arte, tecnologia e educação, para ajudar a todos, que assim como eu, sonham em viver fazendo o que amam e amam viver fazendo o que sonham...