Instagram para pequenos negócios, criado por Gabriela Cantergi
Curso ministrado por Gabriela Cantergi
Não informado
5.0 / 5
2 avaliações
0 inscritos
0h
Este livro eletrônico capacita pequenos empreendedores e profissionais autônomos a gerenciarem seus perfis profissionais no Instagram de forma prática e assertiva. O material tem 40 páginas e é dividido em 10 seções que oferecem os conhecimentos necessários para criar uma marca forte, publicar um bom conteúdo, entender as métricas da rede social, atrair seguidores e interagir com consumidores. Veja as seções do e-book: 1. Instagram para pequenos negócios 2. Quem somos? 3. Como ter uma marca forte? 4. Como começar a publicar no Instagram? 5. Como publicar um bom conteúdo? 6. Como entender as métricas do Instagram? 7. Como atrair seguidores? 8. Como interagir com os seguidores? 9. Como fortalecer o conteúdo? 10. Extra: alguns segredos do Instagram
Pequenos empreendedores
Ebook super necessário para quem tem empresa ou cria conteúdo na internet. Você aprende a ver seu negócio com outros olhos e passa a ser um prestador de serviço e um consumir mais atencioso, seletivo e consciente. Investimento necessário para o cenário atual onde o instagram faz parte de uma grande parcela das nossas vidas.
Ebook muito organizado e com linguagem fácil. Vai me ajudar
Sou jornalista, formada pela PUCRS com mestrado em Cultura e Marketing pela Universidade do Porto, Portugal. Desde 2014 estou à frente do Então come o quê?, uma conta no Instagram que responde às perguntas dos amigos e familiares sobre a alimentação vegana. Atualmente, junto com meu marido, Gabriel, ampliamos nosso trabalho para auxiliar pequenos negócios a crescerem na rede social e venderem mais. Nosso objetivo é oferecer as ferramentas necessárias para que esses empreendedores possam gerir suas redes de forma independente e assertiva.