Estratégia de Conteúdo de Marca, criado por Branded Content Brasil
Curso ministrado por Branded Content Brasil
Não informado
0.0 / 5
0 avaliações
0 inscritos
0h
Este curso é perfeito para quem quer se especializar em estratégias de conteúdo para marcas e brilhar no mercado publicitário e no audiovisual. Em 18 aulas, você aprenderá a criar narrativas de marca impactantes, estruturar projetos, analisar métricas e desenvolver conteúdo para influenciadores e plataformas digitais. Com Leonardo Moura, referência com mais de 20 anos de experiência na Globo e autor do livro Conteúdo de Marca (única obra sobre o tema em português, pela Editora Summus e indicada ao Troféu Jabuti), o curso combina prática e teoria de forma acessível e dinâmica. Leonardo compartilha sua experiência à frente de projetos para grandes marcas, oferecendo um panorama completo e atualizado do branded content. Voltado para publicitários, produtores, jornalistas, representantes de marcas e influenciadores digitais, o curso ensina a construir narrativas autênticas e eficazes. Aproveite esta oportunidade de alto impacto para se diferenciar no mercado com o conhecimento de um dos maiores especialistas em branded content no Brasil.
Olá! Meu nome é Leonardo Moura. Eu trabalho com branded content no mercado publicitário brasileiro há mais de 10 anos. Sou mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, instituição em que também leciono na pós-graduação, e doutorando na ESPM-SP. Liderei a área produto dos canais pagos da Globo, à frente do negócio de marcas como Globonews, Multishow, GNT, Viva, Gloob e Off, distribuídos na TV, no Globoplay, no Amazon Prime Video e nas mídias sociais. Sou ainda autor dos livros Conteúdo de Marca – Os Fundamentos e A Prática do Branded Content (Ed. Summus – top 5 no Troféu Jabuti em 2022 na categoria Economia Criativa) e Como Analisar Filmes e Séries na Era do Streaming (Ed. Summus). Em minha carreira, liderei mais de 200 projetos construídos em parceria com mais de 170 anunciantes e agências. Compartilho essa experiência ainda no podcast Nem Tudo É Merchan, do qual sou um dos hosts.