Curso Prático De Assessoria De Imprensa: Planejamento, Atendimento, Divulgação E Resultados Na Hotmart, Criado Por Francisco Freitas

Curso Prático de Assessoria de Imprensa: Planejamento, Atendimento, Divulgação e Resultados , criado por Francisco Freitas

Curso Prático de Assessoria de Imprensa: Planejamento, Atendimento, Divulgação e Resultados

Curso ministrado por Francisco Freitas

Imagem do curso Curso Prático de Assessoria de Imprensa:  Planejamento, Atendimento, Divulgação e Resultados  🔗 Acesse o Curso Oficial

🏅 Certificado

Disponível

💬 Avaliações

0.0 / 5
0 avaliações

👥 Alunos

0 inscritos

🕒 Duração

0h

📘 Sobre o Curso

Nesse curso online de assessoria de imprensa você vai conhecer as melhores técnicas para divulgar e publicar notícias sobre marcas, personalidades, produtos e serviços para jornalistas de TV, Rádio, Jornais, Revistas, Portais, Blogs e Influencers digitais. A metodologia de ensino relaciona conceitos do jornalismo, das relações públicas, da publicidade, do marketing e do management para explicar as etapas de planejamento, atendimento, divulgação e resultados no dia-a-dia do assessor de imprensa. Além de uma série de exercícios que vão ajudar no aprendizado dos conceitos apresentados. O curso Prático de Assessoria de Imprensa oferece também um módulo-bônus exclusivo: atendimento à imprensa durante crise de imagem com a opinião pública. O curso se destina a alunos do último semestre ou graduados em comunicação com interesse em atuar no segmento de assessoria e para pessoas que atendam e concedam entrevistas a jornalistas.

🎯 Para Quem é Este Curso?

Alunos do último semestre ou graduados em comunicação com interesse em atuar no segmento de assessor

✅ Vantagens Exclusivas

Módulo extra: atendimento à imprensa durante crise de imagem Interação com o professor Canal de dúvidas Exercícios para praticar Emissão de certificado de conclusão

👨‍🏫 Conheça o Instrutor

Foto do autor Francisco Freitas
Francisco Freitas

Jornalista com 25 anos de experiência. Atua como consultor de comunicação em projetos que exijam visão multiplataforma. Ao longo de sua carreira atendeu como assessor de imprensa, repórter, redator e editor de publicações jornalísticas e marketing digital empresas como Whirpool [Brastemp e Consul], Votorantim, Kraft Foods, Centro Empresarial de São Paulo, Berlitz Centro de Idiomas, Salem Propaganda e Marketing Direto, Behavior, Propeg, Grupo TPC, Colégio Santo Inácio, Jornal Correio, Cartões Visa, LG, entre outras marcas.

📊 Ficha Técnica

  • Idioma: PT_BR
  • Total de Aulas: 34
  • Tópico:
  • Preço: 520.00

🚀 Pronto para Começar?

Sim, quero me inscrever!

Com certificado de conclusão

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.