Curso Online Customer Success: do básico ao avançado, criado por Foca no Cliente
Curso ministrado por Foca no Cliente
Não informado
4.5 / 5
24 avaliações
300 inscritos
0h
O segredo inovador das empresas bem sucedidas é garantir o aumento de receita através do sucesso dos seus clientes. Estamos falando sobre centralizar suas estratégias no seu cliente, e utilizá-las como impulsionador de negócios. Dessa maneira, através de uma experiência apropriada é possível reter clientes e expandir empresas. O perfil do consumidor mudou e, com isso, sua percepção de valor em relação a produtos e serviços. Em nosso Curso de Customer Success, você aprenderá os pilares de Sucesso do Cliente. E como aplicar essa estratégia no dia a dia. Aprenderá também as principais métricas, e como calcular e mensurar esses resultados.
Profissionais que desejam adquirir aprendizado inicial na área, nível iniciante ou júnior.
O foca no cliente nasceu com um único objetivo: Educar o maior número de pessoas possíveis sobre a importância do Customer Success. E como fazemos isso? Nosso primeiro canal foi um blog que hoje já conta com mais de 1 milhão de acessos, em seguida, resolvemos criar treinamentos presenciais para ensinar os principais conceitos e pilares do sucesso do cliente. Mas decidimos que isso não era o suficiente! E por isso, hoje, nós oferecemos além das capacitações presenciais e In Company oferecemos também curso online. Nessas capacitações online e presenciais já ajudamos mais de 1000 alunos.