Curso De Product Research (Ao Vivo) Na Hotmart, Criado Por Mergo | Escola De Design

Curso de Product Research (ao vivo), criado por Mergo | Escola de Design

Curso de Product Research (ao vivo)

Curso ministrado por Mergo | Escola de Design

Imagem do curso Curso de Product Research (ao vivo) 🔗 Acesse o Curso Oficial

🏅 Certificado

Não informado

💬 Avaliações

0.0 / 5
0 avaliações

👥 Alunos

0 inscritos

🕒 Duração

0h

📘 Sobre o Curso

Dias 15/03 e 16/03/2025, sábado e domingo das 10h às 18h (Horário Padrão de Brasília). Gravação das aulas e materiais com acesso vitalício. -- Nesse curso de Product Research você entenderá como métodos de pesquisa qualitativas e quantitativas podem nos ajudar nos processos de descoberta e exploração de um problema, e no processo de validação de uma solução de produto digital. Para isso, vamos discutir como negociar e implementar a pesquisa na sua empresa para compreender o seu mercado e o seu público, e assim desenvolver produtos mais inovadores.

👨‍🏫 Conheça o Instrutor

Foto do autor Mergo | Escola de Design
Mergo | Escola de Design

A Mergo é uma escola de design que, através de seus cursos e conteúdos, ensina a criar produtos digitais que gerem valor na vida das pessoas. Sempre estimulando a inteligência coletiva, empatia, colaboração e experimentação. Já são +500 turmas, com +15.000 participantes, ajudando empresas e profissionais a criar as melhores experiências para as pessoas usuárias. A escola também é responsável por promover diferentes eventos, como a DEXConf, UX Team Summit, UX Writing Day e Consciência Negra no Design. Também acreditamos muito no impacto social da Mergo. Por isso, já oferecemos +1090 bolsas de estudos para participantes de comunidades da área de UX, como UX para Minas Pretas, PretUX, Ladies that UX e Todas as Letras.

📊 Ficha Técnica

  • Idioma: PT_BR
  • Total de Aulas: 0
  • Tópico:
  • Preço: 1199.00

🚀 Pronto para Começar?

Sim, quero me inscrever!
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.