Curso de Product Discovery, criado por Mergo | Escola de Design
Curso ministrado por Mergo | Escola de Design
Não informado
0.0 / 5
0 avaliações
200 inscritos
0h
Saber identificar os principais problemas e oportunidades de melhoria no produto, construir hipóteses de solução para ele, organizá-las e priorizá-las de forma inteligente, definir os melhores métodos para validar (ou invalidar) nossas hipóteses e aplicar esses métodos de forma enxuta e iterativa. Isso tudo tem um nome: Product Discovery. Nesse curso com Martina Scherrer, detalharemos todas as etapas necessárias nesse processo, em um formato híbrido entre teoria e prática. Estudantes desse curso vão se preparar para realizar o processo de Product Discovery de forma contínua e enxuta em seus contextos, além de entenderem onde esse processo se encaixa em uma rotina mais macro da pessoa de produto (o que vem antes e o que vem depois). Hipóteses, árvore de oportunidades, backlog, matriz CSD, no/low code, entrevistas, protótipos, teste de usabilidade, fake door, MVP... Vamos encaixar esses e outros conceitos e ferramentas de uma forma estruturada no processo de Discovery, evitando o pior pesadelo de um time de produto: investir tempo de desenvolvimento em funcionalidades que ninguém quer, ninguém sabe usar ou que não faça sentido para o negócio da empresa. * Este curso contém vídeo-aulas e gravações de aulas ao vivo com conteúdos, apresentações e correções de exercícios práticos e respostas a dúvidas de estudantes.
A Mergo é uma escola de design que, através de seus cursos e conteúdos, ensina a criar produtos digitais que gerem valor na vida das pessoas. Sempre estimulando a inteligência coletiva, empatia, colaboração e experimentação. Já são +500 turmas, com +15.000 participantes, ajudando empresas e profissionais a criar as melhores experiências para as pessoas usuárias. A escola também é responsável por promover diferentes eventos, como a DEXConf, UX Team Summit, UX Writing Day e Consciência Negra no Design. Também acreditamos muito no impacto social da Mergo. Por isso, já oferecemos +1090 bolsas de estudos para participantes de comunidades da área de UX, como UX para Minas Pretas, PretUX, Ladies that UX e Todas as Letras.