Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida
Curso ministrado por Sérgio Almeida
Disponível
4.8 / 5
37 avaliações
600 inscritos
0h
Todos profissionais, particularmente para todos que trabalham diretamente com Clientes e vendas.
"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Idealizador da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. Consultor com mais de 5000 horas de consultoria e mais de 2000 palestra proferidas em todo o Brasil e Portugal.
Com certificado de conclusão