Curso Como Conquistar Pessoas E Clientes Prestando Um Fantástico Atendimento (Baseado No Best-Seller "Ah! Eu Não Acredito!") Na Hotmart, Criado Por Sérgio Almeida

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")

Curso ministrado por Sérgio Almeida

Imagem do curso Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") 🔗 Acesse o Curso Oficial

🏅 Certificado

Disponível

💬 Avaliações

4.8 / 5
37 avaliações

👥 Alunos

600 inscritos

🕒 Duração

0h

🎥 Conheça o Curso por Dentro

🎯 Para Quem é Este Curso?

Todos profissionais, particularmente para todos que trabalham diretamente com Clientes e vendas.

✅ Vantagens Exclusivas

[1] CONHECIMENTO, DICAS e ORIENTAÇÕES práticas, em CURSO ONLINE baseado no Manual referência de atendimento no Brasil, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. [2] Além do Curso online, durante o curso, você também VAI ACESSAR (já incluso no valor) o Manual "AH! EU NÃO ACREDITO!" em versão LIVRO DIGITAL, para que você aprofunde as questões apresentadas pelo professor Sérgio Almeida. [3] O Curso ficará à sua disposição durante seis meses. Nesse período você poderá acessá-lo, quantas vezes quiser, via Smartphone, Computador, Notebook ou Tablet. De forma cômoda, como queira. [4] O Curso é ministrado 100%, pelo próprio autor do livro, Prof. Sérgio Almeida, profissional REFERÊNCIA do tema Cliente no Brasil. [5] Tanto o LIVRO, como o CURSO são PRÁTICOS e OBJETIVOS, sem rodeios, vão direto ao ponto. Após cada aula, você já sai aplicando o conhecimento prático adquirido e se beneficiando dos imediatos resultados. [6] Além do Livro AH! EU NÃO ACREDITO, o curso é baseado na vivência do Prof. Sérgio Almeida, em mais de 30 (trinta) anos de experiência e vivência total no ensino e em mais de 5000 horas de consultoria que já ajudou a milhares de profissionais e empresas. [7] O TRABALHO do Prof. Sérgio Almeida é recomendado pelos melhores Players do mercado. VEJA o QUE DIZ Iuri Miranda (CEO da BURGER KING). "CONHECI o Sérgio a mais de 10 anos através do livro AH! EU NÃO ACREDITO Neste período já fiz vários trabalhos com ele (...) MENSAGENS SIMPLES, DIRETA que as pessoas entendem e saem com o sentimento que podem FAZER o MELHOR pelo CLIENTE”.

👨‍🏫 Conheça o Instrutor

Foto do autor Sérgio Almeida
Sérgio Almeida

"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Idealizador da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. Consultor com mais de 5000 horas de consultoria e mais de 2000 palestra proferidas em todo o Brasil e Portugal.

📊 Ficha Técnica

  • Idioma: PT_BR
  • Total de Aulas: 26
  • Tópico: empreendedorismo
  • Preço: 177.00

🚀 Pronto para Começar?

Sim, quero me inscrever!

Com certificado de conclusão

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.